Quem são o P-Sol e Heloísa Helena?

Quer saber? Vá até o endereço: www.psolsp.org e veja o que eles indicam como fonte de informação. Vou adiantar alguma coisa, caso o leitor não tenha tempo ou vontade de acessar a página.
Alguns exemplos de fontes de informação "idôneas e imparciais":
Al Jazeera; Partido de Las Panteras Negras (EEUU); Fuerzas Armadas Revolucionaria de Colombia - FARC; Ejército Zapatista de Liberación Nacional; Recursos y Documentos marxistas, socialistas y anarquistas, Venezuela Bolivariana, etc.
Um dos articulistas do site é Achille Lollo, terrorista italiano que pertencia ao Partido Operário. Em 1973 ele participou do atentado que ficou conhecido como "Rogo di Primavalle" (Incêndio de Primavalle) , no qual morreram o queimados dois filhos de Mario Mattei, então pertencente ao MSI - Movimento Social Italiano, de direita. Condenado a 18 anos, cumpriu pouco mais de dois e desapareceu. Reapareceu no Brasil e não foi extraditado, dada nossa legislação frouxa.
Outro dia darei mais informações a respeito das companhias da "Loló", que anda distribuindo beijinhos para todos e encantando os incautos e desavisados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Editorial do Estadão, 04/05/2023

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023