O problema libanês analisado por um libanês

Um interessante artigo escrito pelo professor de ciências biológicas na Universidade de Lehig, na Pensilvânia, Dr. Michael Behe, está no seguinte endereço:
No artigo, o professor analisa a fraqueza do governo libanês que entregou, há muito tempo, o sul do Líbano para o Hesbolah deixando de exercer sua autoridade nacional sobre a área. Aprecia, também, a manipulação da mídia contra Israel e os Estados Unidos. Para ler, é só clicar no endereço acima. Boa leitura...

Comentários

Anônimo disse…
Realmente muito interessante o artigo. Estou impressionado com serenidade do escritor. Sempre que conversava com alguém sobre o assunto, o sujeito ficava extasiado porque eu defendia Israel. Ora, Israel é a maior vítima desse confronto. Foi a primeira vez que apoiei o EUA numa postura internacional. Inclusive pela forma. O grupo Hezbolah pode ser comparado ao PCC ou Comando Vermelho aqui no Brasil, claro, muito pior. É um grupo terrorista. Mas uma coisa também me impressionou: O primeiro libanês que vejo dizer verdades sobre o problema. Líbano está se fazendo de vítima sim. E não fazem nada para desarmar esse grupo que serve Irã e Síria. Mas na tv vemos o povo Libanes sair às ruas apoiando o grupo terrorista. Muito boa a reconmendação, vou recomendar também. Espero sua visita no meu blog. Deixe comentários. Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Editorial do Estadão, 04/05/2023

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023