No mesmo sentido da minha postagem anterior

Eu já havia feito a postagem anterior quando, acessando a página www.reinaldoazevedo.com.br, li matéria que confirma o meu entendimento sobre as ações do governo federal na área da segurança pública. Transcrevo, abaixo, trecho que extraí dela, ao mesmo tempo que recomendo (quem sou eu para isso?) a leitura diária das publicações do jornalista para que se possa entender corretamente o momento político atual.


"Eu já disse o que acho dessas operações comandadas por Mário Thomaz Bastos: propaganda enganosa. Não que não haja muita gente sem-vergonha naquele meio. Mas é óbvio que tudo se faz com muito mais espalhafato do que seria razoável. Bastos já mostrou que sabe aterrorizar uma dona de butique chique. Combater o PCC ele não sabe. Vigiar as fronteiras ele não sabe. Reduzir drasticamente a entrada de armas ilegais no país ele não sabe. Aliás, quem aponta a porosidade nas nossas fronteiras é ninguém menos que o próprio Marcola no depoimento que prestou à CPI do Tráfico
de Armas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Editorial do Estadão, 04/05/2023

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023