Fraude da "Isto É" e do PT desmascarada!

A revista "Isto É" fez chamada de capa dizendo que a família Vedoim teria provas do envolvimento de José Serra no escândalo das ambulâncias. A polícia federal prendeu gente vinculada ao PT com quase R$ 2.000.000,00 em dinheiro vivo que seriam entregues a Vedoim em pagamento de supostos documentos a serem utilizados na campanha política de São Paulo. Desmascarou a fraude e um dos Vedoim, que estava em liberdade em razão de acordo para delação premiada, voltou para a cadeia. Leia no site www.reinaldoazevedo.com.br o relato completo da fraude tentada pelo PT e a revista "Isto É", desvendada a tempo. É um dos maiores ataques à democracia, pois pretendia influir nas eleições com provas forjadas e acusações falsas. É o Partido do Trambique agindo em conjunto com os PiTóquios.

Comentários

Anônimo disse…
é incrível como tentam de tudo para poder perpetuar no poder. Não basta o lula estar em primeiro para presidente, querem os estados também. Isso ainda, se esqueceu de dizer que na mesma denúncia falsa contra Serra, envolvia Alckmin também. Sinceramente, tudo é tão baixo, que não me surpreenderia. Mas neste momento, está óbvio que é retalhação política.

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.