Presidente mentiroso!

O presidente Lula sempre diz que não sabede nada. Assim, foge das cobranças que lhe poderiam ser feitas a respeito dos problemas do país. Independentemente da circunstância de que a alegada ignorância não lhe retira a responsabilidade, considerando que ela é sempre do dirigente máximo do país, saiba ou não saiba deles - aliás, mais responsável é quanto mais ignorância alega - o nosso apedeuta revela-se um grande mentiroso. A notícia abaixo, da Folha On Line, revela que em em 07 de janeiro de 2002 ela havia assinado - sim, assinado porque não se acredita que o tenha escrito dada sua manifesta ignorância da gramática - artigo publicado na Folha de São Paulo no qual se referia à crise aérea e fazia duras críticas ao governo de então, presidido por Fernando Henrique Cardoso. Leia abaixo, em itálico, a notícia que confirma a mentira que o presidente atual quer nos passar.

"Em 2002, Lula já dizia saber do caos aéreo no país

da Folha Online

Apesar de dizer que nas cinco eleições em que concorreu à Presidência da República o assunto "crise aérea" não foi mencionado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu artigo em 7 de janeiro de 2002 com o título de "Morte anunciada do transporte aéreo", informa neste sábado reportagem de Eliane Cantanhêde, colunista da Folha (íntegra disponível só para assinantes do jornal ou do UOL).

Segundo a reportagem, o texto, com críticas ao governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), foi publicado justamente num ano eleitoral. Naquele ano, Lula venceu a disputa pela Presidência da República, depois de ter perdido em 1989, 1994 e 1998."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023