Demagogia eleitoreira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., vão premiar nesta terça-feira o piloto Felipe Massa, que no último domingo conquistou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, com a medalha de Honra ao Mérito Esportivo.
A notícia foi publicada no jornal O Globo on Line. Mostra a demagogia eleitoreira do apedeuta, que quer faturar em cima de tudo. E a conivência - ou inocência útil de Massa - que se tivesse dignidade, rejeitaria a medalha e esclareceria o motivo: só a mereceria se houvesse ganho o campeonato mundial de F-1. Uma simples corrida não o torna merecedor da honraria, que não pode ser banalizada pelos demagogos de plantão.

Comentários

Anônimo disse…
Sei que a vitória do molusco desanima qualquer um, mas o que fazer? agora é combater! Estamos esperando suas idéias. E eu sua visita. Em frente dr. Vamos lá, sem desanimar. Vamos drrubar o presidente.

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.