Prá relaxar um pouco


Lula e seu motorista passavam por uma estrada quando atropelaram um cachorro, matando-o. Imediatamente Lula pediu ao motorista que fosse até a fazenda próxima explicar o ocorrido ao dono do animal. Uma hora mais tarde Lula vê o sujeito voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo na mão, uma garrafa de Johnny Walker na outra, além da roupa toda amarrotada.

- O que aconteceu? - perguntou o presidente.

O motorista responde:

- Bem, o fazendeiro me deu o whisky. A mulher dele me deu o charuto. E sua charmosa filha de 19 anos transou comigo, apaixonadamente!

- Meu Deus! O que você disse para eles? - perguntou Lula.

E o felizardo:

- Eu disse "sou o motorista do presidente Lula e acabo de matar o cachorro"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023