Gerentona desinformada

ter, 08/01/13
por Gerson Camarotti |

Antes de retornar a Brasília, a presidente Dilma Rousseff telefonou para o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, preocupada com o tom do noticiário que indicava os baixos níveis dos reservatórios. Da Base Naval de Aratu, na Bahia, Dilma foi direta: “Lobão, estou lendo os jornais. O que está acontecendo?”. O ministro respondeu: “Não há nada disso presidente. Não haverá desabastecimento. Os reservatórios estão baixos. Mas não há o que temer”.
A conversa foi revelada ao Blog pelo próprio Lobão. “A presidente Dilma tem que se preocupar com tudo. Ela tem que se preocupar com os portos, com os aeroportos, com as estradas e com a situação da energia. Ela é a presidente da República”, enfatizou Lobão.

Comento:  Êta ministro puxa-saco! Além de mentir para a presidanta sobre o risco de racionamento de energia elétrica, confessa aos repórteres que os ministros nomeados por acerto político-partidário  não prestam para nada. Afinal, se a presidanta tem que se preocupar com portos, aeroportos, estradas, energia, etc, é melhor demitir os inúteis ministros. Assim, ao menos economizaríamos alguns tostões.

PS:  Será que ela não mandou o Lobão dar uma "mijadinha" nas represas para ver se sobre o nível dos reservatórios?

É duro ser brasileiro. Tem que aguentar cada uma!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023