Pura enganação e falta de vergonha!


Na Black Friday brasileira, preços subiram em vez de cair
Pesquisa com mais de 1.700 produtos mostra que houve uma alta média de 8,5% na véspera da liquidação; já na megaliquidação anual dos EUA, os preços costumam ser reduzidos em até 50%
 
12 de dezembro de 2012 | 23h 00
 
Márcia De Chiara, de O Estado de S. Paulo
 
SÃO PAULO - Uma pesquisa mostra com números o que os órgãos de defesa do consumidor suspeitavam pelas reclamações feitas por pessoas que compram em sites de comércio eletrônico. Na Black Friday brasileira, os preços das mercadorias subiram em vez de cair de cair.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023