Veja de onde vem tanta popularidade?

Quando Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse, em janeiro de 2003, apenas 499 veículos de comunicação recebiam verbas de publicidade do governo federal. Agora o número foi para 8.094. Esses jornais, revistas, emissoras de rádio, de TV e "outros" estão espalhados por 2.733 cidades. Em 2003, eram só 182 municípios. Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/governo-lula-poe-publicidade-em-mais-de-8-mil-veiculos-de-comunicacao

Comento: Distribuindo verba de publicidade assim, é inacreditável que ele não tenha chegado aos 117,2% de popularidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.