De onde vem tanta popularidade? (II)

O valor total gasto nos dois mandatos, até outubro deste ano, foi R$ 9,325 bilhões. Dá média anual de R$ 1,2 bilhão. Essa cifra não inclui três itens: custo de produção dos comerciais, publicidade legal (os balanços de empresas estatais) e patrocínio. Produção e publicidade legal consomem cerca de R$ 200 milhões por ano. No caso de patrocínio, o gasto médio anual foi de R$ 910 milhões de 2007 a 2009.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/governo-lula-poe-publicidade-em-mais-de-8-mil-veiculos-de-comunicacao


Comento: Depois o Presimente Mulla fica reclamando da falta de verba para a saúde e quer a volta da CPMF!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023