Pede prá sair...

Vejam que interessante:

A Justiça, portanto, valeria para poucos. Foi o que disse uma alta autoridade do Judiciário de Tocantins a estudantes do curso de Direito na noite de quinta-feira (15). Reunidos no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), ouviram do desembargador Antônio Félix a seguinte frase: “Eu não acredito na Justiça. Alguém aqui acredita?”.

Felix recebeu como resposta um sonoro “não”. A provocação do magistrado é uma idéia que já contamina boa parte do Poder. Segundo informações de acadêmicos que participaram da palestra, após questionar a efetividade da justiça, o desembargador ainda atacou os Juizados Especiais, também conhecidos como Juizados de Pequenas Causas. De acordo com Antônio Félix, os “Juizados Especiais não funcionam coisa nenhuma”. (Fonte: http://ucho.info/desembargador-desanima-estudantes-e-afirma-o-que-todos-dizem-%e2%80%9ceu-nao-acredito-na-justica%e2%80%9d )

Se não acredita, porque continua desembargador? Pede prá sair... Seria mais coerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.