Será que o Boby é?...


Estava pensando esses dias:

Meu cachorro dorme em media 20 horas por dia; Ele tem toda a comida preparada para ele; Ele pode comer qualquer coisa que ele queira;
A comida é dada a ele sem custo;

Vive passeando para cima e para baixo;

Ele visita o veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, se algum mal aparece; Por isso ele não paga nada, e nada é pedido ou cobrado a ele;


Ele pode latir a vontade contra tudo e contra todos sabendo que não vai lhe acontecer nada;


Mora em uma boa vizinhança e em uma casa que é muito maior do que necessita, mas não precisa limpar nada;

Se ele faz sujeira, alguém limpa;
Ele não deve satisfações a quem quer que seja;

Não me obedece, não obedece ninguém, faz as coisas que bem deseja e quando o pegamos no flagra fazendo alguma arte, faz cara de coitadinho, de vítima e todo mundo esquece logo;

Ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir, e recebe essas acomodações completamente grátis;

Vive como um rei e não tem nenhuma despesa devido a isso;

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem que sair de casa para ganhar a vida todo o dia;

Ele caga na imprensa (jornais) todos os dias.


E, enquanto pensava, de repente me veio a resposta rapidinho............
Buda Bariu...

MEU CACHORRO É PETISTA !!!




(Postado por Marcello Talamo no blog Gente Decente - copiado por mim hoje)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de André Lajst, O Globo, 21/01/2024

Artigo de Natália Pasternak, O Globo, 21/08/2023

Artigo de Carlos Andreazza, O Globo, 02/06/2023