E nós ainda temos coragem de falar do Paraguai...

A Polícia Militar fechou uma falsa delegacia que funcionava no município de Betim, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (24/7). Onze pessoas foram presas em flagrante, enquanto se passavam por policiais. O grupo foi acusado de cobrar por trabalhos de investigação e segurança. As informações são da Agência Estado.
A PM apreendeu carteiras falsas de inspetores, detetives e até de delegado. Além disso, recolheram um par de algemas, um revólver calibre 38, coletes e camisas com o timbre da Polícia Civil, celulares e dois computadores. O interior da casa tinha as mesmas identificações de uma delegacia.

Os policiais suspeitam que um carro encontrado na falsa delegacia seria a garantia de pagamento por um serviço no valor de R$ 4,7 mil. Outros cinco carros, alguns caracterizados como viaturas da Polícia Civil, e uma moto foram apreendidos.

Comentários

Anônimo disse…
Só o que estava faltando mesmo: delegacia pirata!!! Só me pergunto uma coisa: onde nós vamos parar? Isso me dá até medo!

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.