Pode isso, Arnaldo?



13/07/2016 ÀS 20:24

EXCLUSIVO: MERCADANTE É MAIS UM MARAJÁ PETISTA A SE APOSENTAR EM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Ex-Ministro-Chefe da Casa Civil no governo Dilma, Mercadante usou uma prerrogativa que só os marajás do Senado possuem. É um escárnio com o povo brasileiro.



Aloízio Mercadante é um destes casos especialíssimos da política brasileira. Filho de um general destacado e com grande influência durante a ditadura militar, Mercadante tornou-se um esquerdista enragé. Na vida adulta, já amadurecido, aprendeu a seduzir jornalistas e tornou-se interlocutor freqüente da grande imprensa. Lula sempre o manteve marginalizado na vida partidária, especialmente pela sua arrogância e dificuldade de relacionamento.

Dilma levou Mercadante aos pináculos do poder, como seu Ministro-Chefe da Casa Civil durante cinco longos anos de seu triste reinado. O fim de Mercadante, solicitando uma aposentadoria de marajá no Senado da República, um aposentadoria que nem um político tem solicitado mais, mesmo com direito, por vergonha da mamata, é um retrato da decadência petista.

A aposentadoria de Aloízio Mercadante Oliva foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Enquanto se discute a Reforma da Previdência, complicando a aposentadoria de todos os cidadãos brasileiros, ele se aposentará com pouquíssimos anos de mandato. É ilegal? Não, infelizmente não é. Mas certamente é imoral.

Mercadante faz jus à sua ex-chefe apeada do poder. O petismo agonizante é um retrato da decadência da nação.
(copiado de: http://www.sulconnection.com.br/noticias/3563/exclusivo-mercadante--mais-um-maraj-petista-a-se-aposentar-em-condies-especiais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de Wilson Gomes - 'Crítica cultural ou vigilância moral?' - Publicado em 08/01/2025 no Boletim do Meio Político - Canalmeio.com.br

Editorial do Estadão, 27/01/2025 - 'A arte lulista de iludir'

Editorial do Estadão, 01/02/2025 - 'Justiça Eleitoral não é fiscal de discurso'.